“O Maranhão está abraçando a candidatura de Waldir ao Senado”, afirma a editora da Revista Caras e Nomes

“O Maranhão está abraçando a candidatura de Waldir ao Senado”, afirma a editora da Revista Caras e Nomes

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante), recebeu em São Luís nesta terça-feira (28), a editora-chefe da Revista Caras e Nomes, Dalva Lemos, para uma entrevista sobre a sua pré candidatura ao Senado Federal. A Revista Caras e Nomes é reconhecida em todo o Estado, por levar informação dos municípios através do trabalho dos gestores municipais.

Acompanhe a entrevista na íntegra abaixo:

Por Dalva Lemos

Waldir  Maranhão cumpre o seu terceiro mandato no parlamento. O homem que para  surpresa do universo  político, como  também  por ele próprio,
dormiu como deputado  e acordou  como; “Presidente da Câmara Federal.”

O Maranhão abraçando Waldir

Hoje o deputado Waldir Maranhão  é  destaque pela sua atuação em relação  as suas posições  e votações contrárias contra  a cassação  da ex presidente Dilma  e contra as reformas propostas pelo governo do presidente Temer. 

Outras bandeiras de Waldir Maranhão

Waldir Maranhão dentre  tantas bandeiras  erguidas, ele luta incansávelmente para a construção  dos  Diques da Baixada Maranhense, ações  essas que estão em suas prioridades .

“Para aumentar o IDH brasileiro, precisamos incentivar  o desenvolvimento  econômico  e social das regiões  menos favorecidas  do País. Esse projeto dos Diques da Produção, politica do governo Flávio Dino, irá  retirar da linha da pobreza, cerca de um milhão e meio de maranhenses. Os municípios de Viana, Matinha, Olinda Nova, São João Batista, São  Vicente Ferrer, Cajapió, São Bento, Bacurituba e os demais municípios baixadeiros  estão  inclusos  nesse projeto”, revelou o parlamentar.

O olhar sensível de Waldir Maranhão

“Essa região sofre muito com  o aumento  do número de profundidade  dos igarapés  que, além  de drenagem da água doce, levam uma enorme  quantidade  de peixes e contribui para a invasão da água do mar. Com isso provoca  a salinizaçao dos campos  naturais. Esse fator prejudica  a biodiversidade e a economia  local. O objetivo  do sistema  dos  Diques da Produção são: o aumento da oferta  de alimentos na região  e a redução  da pobreza, evitando o êxodo  rural”, afirmou o deputado federal Waldir Maranhão.

Com essa preocupação  do deputado  Waldir Maranhão, ele está  pontuando fortemente  para uma vaga no Senado Federal.

Revista Caras e Nomes

Posts Relacionados

About Author

Connect with Me:

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: Sala T 05 D Ed. Principal - Anexo I CEP: 70160-900 / Brasília - DF dep.waldirmaranhao@camara.leg.br
Fone: (61) 3215-5975

Siga nas redes sociais