Waldir Maranhão abre leitura de impeachment de Dilma Rousseff.

Waldir Maranhão abre leitura de impeachment de Dilma Rousseff.

g6

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA),presidiu na tarde desta terça-feira (12), a abertura da sessão de leitura do relatório da Comissão Especial que analisou o pedido de impedimento da presidente da República Dilma Rousseff.

Waldir Maranhão ressaltou que o voto do relator, favorável ao pedido de impedimento, aprovado pela comissão por 38 votos favoráveis contra 27, deveria ser lido na íntegra. O deputado explicou que os demais parlamentares da Câmara dos Deputados, deveriam ter acesso ao conteúdo do voto do relator Jovair Arantes, antes de iniciarem os debates sobre o afastamento da presidente. Antes da sessão plenária, o vice-presidente da Câmara se reuniu com parte da bancada do Partido Progressista na Câmara para debater uma nova posição do partido que era da base de apoio da presidente. Enquanto Waldir Maranhão marcava presença na leitura do relatório, o Partido Progressista decidiu apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo Waldir Maranhão o partido entregará o cargo do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

Posts Relacionados

About Author

Connect with Me:

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: Sala T 05 D Ed. Principal - Anexo I CEP: 70160-900 / Brasília - DF dep.waldirmaranhao@camara.leg.br
Fone: (61) 3215-5975

Siga nas redes sociais