Waldir Maranhão conduz reunião com líderes partidários

Waldir Maranhão conduz reunião com líderes partidários

p9

Em reunião conduzida pelo presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, os líderes partidários acertaram a votação, nesta segunda-feira, de pelo menos duas medidas provisórias que trancam a pauta do Plenário. 

O objetivo do presidente é destrancar a pauta para agilizar as atividades legislativas da Casa, uma vez que o Congresso marcou sessão deliberativa para a manhã desta terça-feira. 
A primeira MP pautada é a 708/15, que autoriza a União a reincorporar trechos da malha rodoviária federal transferidos aos estados e ao Distrito Federal com base na MP 82/02.
Já a MP 715/16 destina R$ 316,2 milhões para o pagamento de parcelas do Benefício Garantia-Safra. Serão beneficiadas 440 mil famílias de agricultores familiares da área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) atingidos pela seca no período 2014/2015.

Durante a reunião também ficou acerta a votação da urgência da proposta que reajusta o salário dos servidores da Advocacia Geral da União (AGU), Câmara e Senado.

Texto: Assessoria de Imprensa da Presidência da Câmara dos Deputados
Foto: J Batista

Posts Relacionados

About Author

Connect with Me:

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: Sala T 05 D Ed. Principal - Anexo I CEP: 70160-900 / Brasília - DF dep.waldirmaranhao@camara.leg.br
Fone: (61) 3215-5975

Siga nas redes sociais